Clube Lisboeta
Lisboa

Clube Lisboeta: Gastronomia de todo o mundo numa mesa só

Sabem aquele momento em que querem ir jantar com amigos mas não conseguem decidir o local? Um quer comida italiana, outro quer comida brasileira e há um que não abdica da gastronomia nacional. Acontece diversas vezes e é um problema para escolher o local. Mas existe uma solução! E não, não precisam mudar de grupo de amigos. E sim, podem agradar a todos. A resposta é simples: Clube Lisboeta.

Uma carta do mundo num Clube Lisboeta

O restaurante Clube Lisboeta fica no Príncipe Real, tem uma carta de jantar recheada de sabores do mundo, que agradará até aos mais exigentes. Quem é fã de mexicano ficará feliz com os tacos com guacamole. Os adeptos da comida brasileira vão adorar o Bobó de camarão com arroz de côco e farofa. E aqueles que, como eu, adoram comida italiana? Vão adorar a massa fresca e o risoto de cogumelos. Ou seja, todos ficarão agradados. Em suma, numa mesma mesa é possível reunir um mundo inteiro de sabores. E há mais! Por exemplo: há ovos rotos, típicos espanhóis, da Índia chega o caril, da China o Gua Bao e da Tailândia o camarão asiático e Naan. Quem sonha com uma sobremesa americana vai adorar o famoso Banoffe e quem não resiste aos sabores britânicos vai-se deliciar com o bolo de chocolate com creme inglês.

Antes que perguntem, sim também existem pratos tipicamente portugueses. É o caso do robalo e do bitoque de novilho.

A carta do Clube Lisboeta, claro, muda de acordo com a estação, mas existem sempre sabores do mundo para experimentar. Esta carta está disponível ao jantar, de quinta a domingo.

Por fim, não podem também deixar de experimentar o delicioso  brunch disponível ao fim de semana, perfeito para aqueles dias de preguiça em que acordamos tão tarde que já juntamos o pequeno almoço ao almoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.