Como combinar ténis com vestidos
Moda e Beleza

Como combinar ténis com vestidos durante as viagens

Quando vamos viajar, nós, as vaidosas, temos vários factores a ter em conta quando fazemos a mala. Primeiro, queremos estar confortáveis. Segundo, queremos estar bonitas. Terceiro, temos espaço limitado e, por isso, temos de conjugar o conforto e a “beleza” com o mínimo de peças possíveis. Eu, pessoalmente, sou apaixonada por vestidos. Adoro todo o tipo de vestido, seja ele comprido ou curto. Depois, adoro ténis, porque não há nada mais confortável no mundo. Quando vou viajar quero isso mesmo, estar bonita, mas sobretudo confortável. E, para mim, estar bonita e confortável significa usar vestido e ténis. Mas como combinar ténis com vestidos de forma perfeita e sem errar? É simples! Basta escolher o tipo certo de ténis, que vão combinar com absolutamente tudo, incluindo vestidos

  • Exemplos de como usar ténis em diferentes situações

Quais os melhores ténis para usar com vestidos?

Tenho dois pares de ténis, e eles são tão parecidos que toda a gente pensa que é apenas um par. Apenas muda a marca, mas o formato e cor é a mesma. São brancos, simples e tenho a certeza que são os mais versáteis que podem existir. Dão para todos os momentos da viagem, desde as caminhadas até aos jantares mais formais.

Ténis da Nike brancos simples para combinar com vestidos
Ténis mais versáteis que existem

Estão de fato de treino? Estes ténis ficam bem. Estão de vestido até aos pés? Estes ténis ficam bem. Estão de fato formal? Estes ténis ficam bem. Outras opções são os tradicionais All Stars e Vans mais comuns, que também criam conjuntos fáceis com tudo mas, ainda assim, prefiro este modelo de sapatilhas brancas.

Onde encontrar vestidos bonitos?

Depois de perceber qual é o tipo de ténis que combina melhor comigo e com as minhas roupas, a maior dificuldade é encontrar os vestidos. Nem sempre consigo encontrar os vestidos que me agradam nas lojas físicas, onde compro a maioria das peças e acabo por pesquisar por vestidos online, em diversas lojas como na Valentina, que tem vários modelos com os quais me identifiquei e com valores simpáticos.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.