Uncategorized

#10 motivos para assistir Girls In The House



Para quem  ainda não conhece as aventuras da Dunny, Honey e Alex na Pensão da Tia Ruiva? Se vocês ainda não conhecem Girls in The House não sabem o que perdem! Dou-vos 10 motivos para irem ver, mas existem muitos mais!


1- Feito em The Sims 4

Quem não ama The Sims? Pois é a serie é toda feita no jogo, mas garanto que a meio vão esquecer disso e vão assistir como uma série normal. Na verdade a serie é tão boa que até custa a acreditar que é feita num jogo que eu tenho instalado. 

2- Melhores músicas
A serie tem a melhor música de abertura, e em pouco tempo vocês vão começar a cantar “Girls, Girls in the house, open the door, and have fun”. Mas não é só, já que a Duny tem o seu próprio canal de Youtube com várias músicas incríveis. Rainha do Pop. 




3- Episódios Curtos
Os episódios têm à volta de quinze minutos, por isso nunca há desculpa de falta de tempo para ver um episódio. Na verdade, vamos acabar por ver uns 10 seguidos porque a série é demasiado boa! 


4- Personagens cativantes

Priscilão Girls in The House



A serie tem as melhores personagens, todas muito diferentes mas todas cativantes com a sua personalidade única. Há uma grande diversidade de personagens, tem personagens transexuais, lésbicas, estrangeiras… Enfim, é um mundo onde o Trump não existe.


5- História cheia de mistério
Quem é a tia Ruiva? Dona da pensão que nunca apareceu e ninguém sabe quem é? Este é apenas um dos mistérios que dão vida à serie.


6- Tudo dá um meme

Meme Girls in The House



Os diálogos são os melhores, as personagens não têm medo de falar o que pensam, e o que já todos pensamos e não tivemos coragem de dizer. Claro que isso dá origem a vários memes para usar nas mais diversas alturas.


7- Participações especiais

Meme Lana del Rey Girls in The House



Ocasionalmente aparecem personagens que todos conhecemos, como a Lana del Rey, que protagonizou um belo momento de conversa com a Duny.


8- Passa no YouTube
Não poderia esta mais acessível não é? Está no YouTube, para quem quiser ver, sem complicações. Inscrevam-se no canal e esperem ansiosamente por cada novo episódio. Façam como eu e activem as notificações, assim mal sai um novo episódio já vou a correr ver!


9- Tem Spin – Off

Meme da Kim Kardashina Girls in The House



A série está na terceira temporada, mas já foi criado um Spin – Off, o Disk Duny. Nesta série, a história gira  à volta de Duny e do mundo pop, repleto de celebridades. Beyoncé, Sia, Kim Kardashian e Taylor Swift são apenas algumas das personagens que estão presentes neste Spin-Off. Não há como resistir.


10- É  feita por uma só pessoa

Por incrível que pareça a série é toda feita por uma só pessoa. Raony Phillips faz tudo nesta série, desde os roteiros, a produção a edição e ainda faz as dobragens das vozes de todas as personagens. Que trabalheira não?


Agora que já conhecem os motivos para assistir, está na hora de correrem para a RaoTV e assistir a este sucesso de visualizações no Youtube.

Leia também

2 Comments

  1. Cláudia S. Reis says:

    Não conhecia mas agora fiquei bastante curiosa! Vou espreitar 🙂

  2. Teresa Isabel Silva says:

    Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas fiquei verdadeiramente curiosa!

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.