Uncategorized

Conspiração: Avri Lavigne morreu e foi substituída?

A internet é um lugar fantástico cheio de conspirações que defendem que na verdade as coisas não são como nós pensamos que são. E eu que nunca fui de gostar de conspirações, uma vez ou outra, lá fico com curiosidade em saber o que leva as pessoas a acharem que tudo é uma farsa e que têm motivos para desconfiar. Quando diz respeito a uma cantora que fez parte da minha adolescência, a curiosidade aumenta.
Segundo consta, já há algum tempo, Avril Lavigne morreu depois do primeiro disco e acabou por ser substituída por uma sósia – mas também há quem diga que ela é uma vampira, por isso…   Mas para uma conspiração chamar a atenção e se destacar, tem de estar muito bem fundamentada, e claro que esta teoria é bem argumentada. Vamos lá ver.

A primeira questão é: Porque raio alguém armaria uma coisa destas? Esconder uma morte e substituir a miúda? Porque a Avril era a galinha dos ovos de ouro, dizem os defensores desta tese. E bem, as pessoas por dinheiro são capazes de tudo. 
Então Avril teria morrido, provavelmente suicido, e tinha sido substituída. Por esse motivo, o segundo CD – já com a Nova Avril – se chama Avri Lavinge – Under My Skin. Sendo que este CD é completamente diferente do primeiro, devido, lá está, a serem duas pessoas diferentes. O facto de Evan, que era o melhor amigo de Avril, ter abandonado a banda parece validar esta história. Sim, ele saiu da banda mas não contou a ninguém que a SUA MELHOR AMIGA estava morta e outra estava a passar-se por ela… Legitimo. 
Depois há questões físicas, o nariz de Avril parece ter mudado – ok, mas se vamos por aí podemos concluir que toda a família Kardashian morreu e foi substituída – A questão da voz que se alterou, assim como o estilo completamente diferente entre a miúda que cantava S8ter boy e a que canta Girlfriend: Sim ela cresceu e mudou de estilo e então? Na verdade parece que não cresceu, pois em 2002 media 1,58 e agora mede 1, 55 – a minha altura altera quase todos os dias, dependendo onde me meço e o que calço, mas ok. E outro dado para sustentar a teoria é que a sua caligrafia se alterou… A minha também se altera muito ao longo do dia, imaginem em anos… 
Talvez ela tenha mesmo morrido não é? E talvez ela seja mesmo um vampiro. E talvez eu seja o batman,,, Nunca vamos saber. O que vocês acham? 

Leia também

11 Comments

  1. Katrine Bernardo says:

    Ameeeeei o post, mega criativo e bem montado!
    Na boa, só posso dizer que amo as músicas dela e convenhamos: é linda de morrer! aiusaiusiauus
    Um beijo
    Garota do Livro

  2. A Maria Bia says:

    Sim, ta bem fundamentado! E quando olho para ela a unica coisa que consigo dizer é que os anos nao passam por ela. Mas acho que sao a mesma pessoa e que tudo nao passa de uma conspiração mesmo 😉

  3. Uma Africana says:

    É um pouco difícil de acreditar nisso, eu cá não me fio muito nessas histórias xD

    Diário De Uma Africana

  4. Catarina Sousa says:

    Ahaha eu ri-me com a ultima frase!!!
    Já tinha visto por aì esta conspiração. Estas coisas dão que pensar mas acho que as respostas são meio que obvias, a meu ver é impossivel uma coisa deste tipo se conseguir esconder tão bem, ainda pra mais se são famosos né!!
    Um beijoooo <3

    Catarina Santos,
    http://www.fatbutgorgeous.tk

  5. Unknown says:

    Que história louca! talvez seja verdade e talves seja mentira. Como uma pessoa pode diminuir? Talvez não seja ela. Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa né?
    Beijooos!!
    http://blogestilomenininha.blogspot.com.br/

  6. Maçã e Canela says:

    Eu gostava bastante dela na altura era adolescente quando ela se lançou. No entanto senti que o 2º album já não era a mesma coisa.
    Agora não sei se morreu ou se foi substituida.

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

  7. Anónimo says:

    Aposto no Batman!

  8. Vânia Andrade says:

    Adoro conspirações! E é uma boa teoria ahah Mas acaba por ser um pouco não credível 🙂

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

  9. Beleza de Mulheremãe says:

    Mas que belo post! Adorei a tua página! Parabéns
    Beijinhos
    Https:// belezademulheremae.blogspot.pt

  10. Unknown says:

    Ahaha.. as loucuras da internet. Desconhecia esta teoria, mas obrigada por me elucidares 😛

    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt/

  11. Tânia Listing says:

    Gosto de ler este género de teorias levadas da breca porque são uma excelente fonte de criatividade! A sério, ainda gostava de saber onde é que vão buscar tanta criatividade! Parabéns pelo post e fala mais sobre estas teorias!

    http://tanialisting.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.