Moda e Beleza

Cabelo| Como acabar com a Comichão e Oleosidade do Cabelo

Quem me segue no instagram  viu que eu recebi, recentemente, o Sérum Capilar Frutas Cítricas. Como embaixadora da Embelleze, tenho a honra de experimentar os produtos e para depois vos apresentar e dar a minha opinião. Este produto é para cabelos oleosos, e como sabem, o meu cabelo é seco. No entanto, as raízes são oleosas, pelo que fiquei muito feliz ao receber. Ele promete controlar a oleosidade e combater a comichão. 

A forma correcta de usar o produto é aplicar no couro cabeludo, com o cabelo ainda húmido (depois de lavar), e massajar durante um ou dois minutos. Depois é deixar secar o cabelo, como habitualmente, sem retirar o produto.
A minha opinião é que ele cumpre exactamente o que promete. Após usar o sérum várias vezes, notei que há uma diferença enorme nas vezes em que o uso. As raízes já não ficam oleosas ao segundo dia, o cabelo deixa de estar “colado” à cabeça, ficando mais solto e sem aquele aspecto sujo pelo oleosidade. Mas o que eu mais gostei foi que sem dúvida colocou fim à comichão, que eu tantas vezes sentia, especialmente nos dias mais quentes ou quando usava chapéus e bonés. A diferença é incrível e sinto-me muito melhor com o meu cabelo agora. 
O meu cabelo, como já disse, não é um caso extremo de oleosidade, é mesmo só nas raízes, no entanto, melhorou muito com o Novex Frutas Citricas da Embelleze. Mas gostava de saber a vossa opinião sobre este produto. Já usaram? 

Leia também

4 Comments

  1. Ana Beatriz Martins says:

    Esse produto deve ser ótimo para mim, tenho de experimentar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-coisas-que-vais-precisar-na-casa-na.html

    Beijinhos ♥

  2. A marca tem bons produtos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

  3. The Pink Elephant Shoe says:

    Ando agora a testar e parece-me maravilhoso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

  4. Gostava de experimentar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.